Novo recorde do baixinho

Romário é o primeiro ex-jogador de futebol a faturar quase R$ 50 mil mensais com dinheiro público e ainda conseguir um contrato de valor não divulgado para falar merda durante a Copa do Mundo. Fala muito e joga o dobro!

Arte: Norberto Liberator Assine a Badaró para receber nossos materiais em casa! Instagram Twitter Youtube Tiktok