Uma nova marca para um novo tempo

Para demarcar sua nova fase, a Badaró apresenta uma nova marca.

Conforme anunciado anteriormente, a Revista agora tem um mascote: o galo vermelho, símbolo da resistência popular ao fascismo durante a Guerra Civil Espanhola.

O primeiro logotipo da Badaró, desenvolvido pelo ex-membro e cofundador Fábio Faria em 2019, nos acompanhou mais de quatro anos e consolidou uma identidade visual de associação rápida à Revista.

Em respeito à nossa própria história e ao público que nos acompanha, não a descartamos. Mas em respeito a uma nova etapa em relação à organização, linha editorial e periodicidade do veículo, consideramos a necessidade de uma reformulação.

Desta forma, incluímos o galo vermelho como parte da nova logo, reforçando a presença de uma identidade visual renovada.

A partir de agora, ele acompanhará a tradicional marca que já é conhecida de nosso público. Que o canto do galo vermelho anuncie a aurora de um novo dia!

Design sem nome (13) (2)
Compartilhe:

Relacionadas

Leave a Reply

 

A  B a d a r ó  f a z  u m

j o r n a l i s m o  i n o v a d o r,

ú n i c o  e  i n d e p e n d e n t e.

 

E n f r e n t a m o s  o s

i n t e r e s s e s  d o s  m a i s

p o d e r o s o s,  m e s m o

s e m  m u i t o s  r e c u r s o s.

 

C o n t r i b u i n d o  p a r a

c o n t i n u a r m o s  n o s s o

t r a b a l h o,  v o c ê  r e c e b e

n o s s a  r e v i s t a  i m p r e s s a

e  o u t r o s  m a t e r i a i s

e x c l u s i v o s.

 

P l a n o s  a  p a r t i r  

d e  1 0  r e a i s

Isso vai fechar em 20 segundos